terça-feira, 24 de março de 2009

CHIODO RECEBE REIVINDICAÇÕES DE MORADORES DO BAIRRO AGRONOMIA

O vereador Marcello Chiodo (PTB) realizou, domingo, 22,  a segunda edição do projeto “Vereador ao Alcance de Todos” na Av. Bento Gonçalves, 7233 – Beco 4, Bairro Agronomia em Porto Alegre. O vereador atendeu a um pedido da comunidade do bairro e levou o gabinete para o local. Na ocasião ele ouviu uma série de reivindicações referentes à questões de saneamento básico. Chiodo se comprometeu em entrar em contato com os departamentos e secretarias para agilizar soluções para os problemas apontados.
Vereador al alcance - Esta segunda edição do projeto faz parte das iniciativas do vereador para ouvir mais diretamente as demandas da população a respeito de diversos temas. Desta forma, Chiodo pretende estimular o diálogo entre os moradores e os parlamentares que, na sua visão, ainda é muito restrito. “é uma das formas que encontrei para me aproximar da população”, afirma o vereador.
O primeiro encontro do projeto, aconteceu dia 07 de março, na Praça Gen. Daltro Filho, centro de Porto Alegre. Na oportunidade, foram ouvidas mais de cem pessoas e suas principais demandas, entre as quais, os problemas de calçamento da praça e de ruas da área central da cidade. O projeto agora entra em uma segunda fase, desta vez, o vereador quer reunir representantes de bairros, de ruas, os síndicos e os representantes do comércio para participarem do projeto Vereador ao Alcance de Todos levando as demandas de seus representados.

0 comentários:

Postar um comentário