sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CHIODO AGRADECE OS ELEITORES

O vereador Marcello Chiodo (PTB) manifestou-se hoje (19/2) durante sessão plenária no Legislativo da Capital e reiterou seus agradecimentos aos eleitores e familiares que o apoiaram e creditaram seus votos para que ele pudesse estar exercendo mandato hoje. "Agradeço também a população de Porto Alegre pela confiança", enfatizou o vereador. Também destacou a importância dos colegas de bancada e ao partido. "Desejo sabedoria e muito trabalho para todos nós no nosso dia-a-dia". Disse que decidiu concorrer a uma vaga no Legislativo por ter escutado durante anos seus clientes no salão e amigos manifestarem preocupação com seus bairros e ruas. "Percebi que essas pessoas queriam mais um representante do poder público que pudessem intermediar uma solução para suas demandas".
Chiodo falou ainda que um terço de sua votação veio dos eleitores do Centro. "Creio que posso atribuir boa parte desses votos aos meus mais de 20 anos trabalhando como cabeleireiro no bairro". Citou também seu projeto Beleza ao alcance de todos que oferece cursos a pessoas carentes. "Já formamos mais de 200 pessoas, aumentando a autoestima e resgatando a dignidade de muitos", informou o vereador enfatizando que seu mandato está a serviço de todos os porto-alegrenses.
Durante sua manifestação Chiodo recebeu um conselho do vereador mais antigo na Casa. "Mais importante do que ficar fazendo leis, é ouvir, ouvir e ouvir os eleitores", recomendou João Dib (PP) que cumpre seu décimo mandato como parlamentar. "É isso que a população de Porto Alegre pode esperar de mim", prometeu Chiodo. Site de origem: http://www.ptbrs.org.br/
Por: Regina Andrade/CMPA

0 comentários:

Postar um comentário