terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CHIODO É VEREADOR DE PORTO ALEGRE

Por: Regina Andrade/CMPA - publicado no site do PTB/RS em 03/02/2009
Foto: Vinícius Reis
O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Sebastião Melo (PMDB), empossou oficialmente Marcello Chiodo (PTB) como vereador da Capital. A cerimônia foi na tarde desta terça-feira (3) no Salão Nobre da Casa. Marcello ocupará a vaga deixada por Elói Guimarães que assumiu a secretaria estadual da Administração.
Nessa legislatura (2009/2012), a bancada do PTB será composta por cinco vereadores. Chiodo fará parte da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana.
Na oportunidade, Melo desejou boas vindas ao colega e ressaltou que ele ingressa numa Casa Legislativa que tem sido exemplo para todo o Brasil. “Aqui não temos votação secreta, nem getons e acabamos com o excesso de homenagens”, disse o presidente. Enfatizou também sua alegria ao empossá-lo. “Vejo no olhar de cada um dos presentes a satisfação de estar aqui nesse momento tão importante para o Chiodo”.
O presidente metropolitano do PTB, José Carlos Brack, ressaltou a importância do ingresso de Chiodo na Câmara. “É muito honroso para o PTB estarmos aqui hoje na posse de Chiodo, pois ele é resultado de todo esforço que o partido faz na construção de novos valores e lideranças”. Chiodo agradeceu a todos pela oportunidade. “Principalmente aos meus pais que me ensinaram e me deram o caráter que tenho hoje”. Disse que pretende aproveitar para ajudar os que necessitam. “O meu gabinete estará sempre de portas abertas”. Compareceram à cerimônia o secretário municipal de Obras e Viação (Smov), Maurício Dziedricki, o presidente do diretório metropolitano do PTB, José Carlos Brack, os vereadores Nelcir Tessaro (PTB), DJ Cassiá (PTB), o líder do partido na Casa, vereador Nilo Santos, além de diversas lideranças partidárias e familiares de Chiodo.

0 comentários:

Postar um comentário