quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DEBATE EM TORNO DO PROJETO DO VEREADOR CHIODO NA ASSOCIAÇÃO

Pela disposição do Vereador Chiodo em participar da reunião da Adamrs em sua sede, ontem (06/10/2009), e do interesse de levar a todos os sócios da Adamrs os fundamentos de seu projeto que tramita na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, desde já agradecemos.
Em primeiro momento Chiodo explicou a preocupação que tem com a saúde pública quanto a higienização das bombonas de água mineral de 20 e 10 litros, e que diante de pesquisas feito junto a população propõe a criação de um lacre um pouco maior, a fim de proteger todo a superfície da bombona.
Os participantes, em especial o Sr Delmar da água Mineral Santo Anjo, explicou todo o processo de envase da água mineral, desde o recebimento das bombonas até o seu produto final. Explicou também que a Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) já mandou retirar a uns anos atras uma proteção plástica que existia nas bombonas, devido este provocar a criação de fungos.
Chiodo ficou satisfeito com as várias sugestões que lhe foram apresentadas, e que existem no mercado , entre elas, a tampa vedante e a tampa anti-derrame. Chiodo se comprometeu em fazer uma visita , acompanhado de um membro da diretoria , a algumas indústrias e distribuidoras de água mineral afim de conhecer todo o processo da agua mineral, desde o seu envase até a entrega ao consumidor final.

0 comentários:

Postar um comentário