terça-feira, 27 de outubro de 2009

REUNIÃO DISCUTE PROJETO SOBRE RECOLHIMENTO DE CARROS ABANDONADOS

O vereador Marcello Chiodo participou ontem de um reunião com o DMLU. Convidado por representantes do órgão, Chiodo falou sobre o seu projeto que propõe a retirada, pela prefeitura municipal, dos carros abandonados em vias públicas. Mário Moncks, diretor geral do DMLU, Jairo Armando dos Santos, diretor da Divisão de Projetos Sociais e Reciclagem e Carlos Vicente Gonçalves, assistente técnico mostraram-se empolgados com o projeto. Segundo eles, a retirada de carros abandonados é uma solicitação feita por muitos moradores já há algum tempo. Entretanto, por falta de legislação a respeito do tema o órgão sempre foi impedido de fazer a remoção dos veículos, já que alguns deles ainda apresentam motor e peças que podem ser reclamadas judicialmente pelo proprietário. Durante o encontro, ficou decidida a realização de uma reunião conjunta entre o vereador Marcello Chiodo, o DMLU, a EPTC e a Brigada Militar, para que Chiodo, autor do projeto, possa escutar as opiniões e esclarecer as dúvidas dos órgãos sobre a matéria.

Redação: Caroline Borges
Foto: Edu Colvara

2 comentários:

Anônimo disse...

Apóio o projeto do vereador chiodo, há muitos carros que atrapalham o trânsito, principalmente no centro, e ocupam vagas.

David disse...

Marcello,sou morador da Demétrio Ribeiro,como tu sabes uma rua difícil de achar lugar para estacionar,tem um cidadão que tem uma eletrônica na minha rua o cara tem três caravans,detalhe que são carros grandes,ocupando a calçada,sendo que duas delas estão a mais de 5 anos parada no mesmo lugar,paradas mesmo,anos,quase na esquina com a rua Espírito Santo.

Postar um comentário