quinta-feira, 21 de maio de 2009

VEREADOR RETORNA ÀS ATIVIDADES

Foto: Edu Colvara
Após 10 dias de licença-saúde para realizar um chek-up de rotina, o Vereador Marcello Chiodo (PTB) participou, na manhã de 21 de maio, de uma visita ao Viaduto Otávio Rocha a convite do vereador Airto Ferronato (PSB), relator da Temática Projetos Especiais do Centro da Cidade e do Cais do Porto da Comissão Especial Destinada a avaliar e Discutir o PLCE No 008/07 - Proc 6777/07, PDDUA.
Tecnologia da segurança - A comitiva constituída de representantes da prefeitura, de associações de moradores e de comerciantes assim como do Programa Viva o Centro, conheceu as quatro câmeras de vigilância instaladas pela prefeitura e as obras de recuperação da calçada original. Tomou ciência também das infiltrações em algumas das lojas do viaduto. O problema é antigo, já que o local não previa lojas. A solução, assim, é complexa e exige uma obra de custo elevado a fim de investigar a origem e determinar os reparos adequados.
Conforme o Vereador Chiodo, é importante uma visita representativa como esta, com a mobilização de moradores, comerciantes da região e os agentes públicos. "Graças ao trabalho conjunto da SMOV, Brigada Militar, Procempa e os moradores nós temos hoje esta tecnologia como aliada importante para a segurança do local", comentou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário