quarta-feira, 15 de abril de 2009

VEREADOR PROMOVE REUNIÃO DE CONDOMÍNIOS

Foto: Nilo Dias Cabral
Em encontro organizado pelo vereador Marcello Chiodo (PTB), os comerciantes e os moradores do centro de Porto Alegre (dos condomínios nas imediações da Rua Demétrio Ribeiro com a Av. Borges de Medeiros) estiveram frente a frente, ontem à noite, dia 14, com dois representantes dos poderes municipais. Além do Vereador, os participantes contaram com a presença do secretário municipal de Obras e Viação, Maurício Dziedricki (PTB), que esclareceu dúvidas e recebeu demandas referentes aos passeios públicos, à iluminação, à segurança, trânsito de automóveis, entre outras.
O Restaurante Onze e Meia, localizado na rua Demétrio Ribeiro, deste modo, foi o marco inicial para a série de reuniões que o vereador promoverá entre os moradores do bairro e representantes do Executivo. Na ocasião, os 50 participantes conheceram algumas medotologias para o encaminhamento de soluções, assim como trocaram experiências e informações entre si.
A iniciativa de Chiodo vai além do atendimento às reivindicações. Como membro da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara, a Frentur, o vereador põe em prática uma das suas responsabilidades, a de zelar pelos passeios públicos do centro da cidade. "Este encontro estabelece parcerias e amadurece o sentimento de cidadania, isto porque o papel das pessoas vai além do voto: elas precisam saber como podem se tornar agentes nesta caminhada", conclui Chiodo.

0 comentários:

Postar um comentário