segunda-feira, 6 de julho de 2009

COOPERATIVISMO E CONFRATERNIZAÇÃO

No último sábado (04.07) a Cooperativa dos Defensores de Animais realizou sua primeira confraternização. A data escolhida é, coincidentemente, o Dia Mundial do Cooperativismo. O encontro contou com a participação de cerca de 30 defensores que puderam trocar experiências e se divertir.
Para a presidente da Cooperativa, Anaí Garcia, esse intercâmbio é importante para fortalecer os laços e unir ainda mais os participantes em torno do objetivo. "O cooperativismo é a união de pessoas que buscam um bem comum. No nosso caso o bem dos animais, muitas vezes esquecidos e deixados em segundo plano" - comentou Anaí durante o evento. Os participantes deixaram o local já planejando a próxima confraternização.
Feiras - neste fim de semana a Cooperativa dos Defensores de Animais promoveu feiras de doação na Baltazar de Oliveira Garcia, no Shopping Lindóia e no Bom Fim. Só no sábado foram doados 29 animais.

Castração - todos os fins de semana os defensores promovem mutirões de castração de animais. Para obter mais informações entre contato através do e-mail campanhacastracao2009@gmail.com , com Zélia ou Rodrigo
Redação: Caroline Borges
Fotos: Edu Colvara

0 comentários:

Postar um comentário