sábado, 2 de maio de 2009

CHIODO NO DIA DA SOLIDARIEDADE

Foto: Edu Colvara
O Dia da Solidariedade, evento que acontece anualmente no Dia do Trabalho, na Cohab Cavalhada, desta vez contou com a participação do vereador Marcello Chiodo e seu gabinete itinerante. Chiodo, conhecido dos moradores pelos cursos de cabeleireiro que organizou no bairro em anos anteriores, já participou outras três vezes da festa oferecendo corte de cabelo para a comunidade. Nesse ano, ele voltou ao local como Vereador para escutar as principais demandas e problemas enfrentados pela população. 
Samara Aguilera Cardoso, líder comunitária do bairro, relata que a principal necessidade dos moradores é uma área cultural e esportiva em que possam ser desenvolvidos trabalhos com as crianças e os adolescentes. “Com o contato direto do Vereador com os moradores é mais fácil de sermos ouvidos, pois ele servirá de ponte entre a comunidade e a prefeitura” – aponta Samara. 
O Projeto Vereador Alcance de Todos realizou sua quarta edição, com a participação de aproximadamente cento e cinqüenta pessoas que puderam se divertir com atividades recreativas, cortar o cabelo e ainda tiveram à disposição advogados que ofereceram orientação jurídica gratuita.
Redação: Caroline Borges

0 comentários:

Postar um comentário