segunda-feira, 30 de março de 2009

PETEBISTAS PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DE CHIODO NA CAPITAL

No último domingo(29), no CTG Estância da Azenha, o vereador da Capital Marcello Chiodo recebeu familiares, correligionários e amigos para a confraternização de seu aniversário. Entre os presentes estavam membros da Executiva do PTBM Metropolitano, que prestigiaram o evento e a convite do vereador reuniram-se junto às mulheres que participam do projeto "Beleza ao alcance de todos", de autoria do aniversariante.
Na ocasião foram trocadas informações a respeito do projeto e ressaltada a importância para os envolvidos, especialmente às mulheres, que fazem parte da maioria dos integrantes do projeto. No final do encontro, a presidente do movimento, Iara Lopes, destacou que o projeto tem como objetivo a emancipação da mulher, o complemento da renda familiar e, especialmente o resgate de sua auto estima, valores cultivados pelo movimento de mulheres do PTB de Porto Alegre.
Também prestigiaram o evento as candidatas a vereadoras Beth Reis e Maria Edília, membros da Executiva do PTBM da Capital.
Redação: Diretório Metropolitano do PTB

0 comentários:

Postar um comentário