segunda-feira, 30 de março de 2009

PORTO ALEGRE É PRESENTEADA NO ANIVERSÁRIO DE CHIODO

Fotos: Edu Colvara e Nilo Dias Cabral
Mais de 300 convidados estiveram presentes no aniversário do vereador Marcello Chiodo (PTB) no domingo, 29, no CTG Estância da Azenha. Além de amigos e parentes, também compareceram lideranças comunitárias e correligionários do partido. No primeiro aniversário como vereador da Capital, Chiodo agradeceu o apoio de todos, seja para a execução dos projetos sociais, seja para a sua eleição em 2008. “Fico muito feliz em poder contar com todos vocês, meus amigos e familiares, e o meu irmão, que comemora junto comigo; gente que me ajudou a fazer com que meu sonho fosse possível”, destacou.
“É muito importante um vereador como o Marcello em nossa Câmara, por que ele representa a crença de que vale a pena acreditar que é possível fazer política de um jeito diferente”, ressaltou o secretário municipal de Obras e Viação, Maurício Dziedricki. Entre as várias homenagens do dia, o diretor geral do Departamento Municipal de Habitação, Humberto Ciulla Goulart lembrou que a sua profissão de médico tem uma enorme proximidade com a de cabelereiro do vereador. ”Isto porque nós socializamos nossas atividades para beneficiar as pessoas. Eu trabalho em um lugar que as pessoas têm medo de sentir dor, enquanto que o Chiodo traz beleza e autoestima para as pessoas. Se ele já fazia isto antes, vai fazer muito mais agora.”
Na seqüência dos discursos, não faltaram ainda as palavras do vereador Reginaldo Pujol (DEM), que destacou a importância de Marcello para somar os esforços na melhoria de Porto Alegre; os elogios do vereador DJ Cassiá que lembrou a conduta e a integridade de Marcello; assim como as palavras da presidente municipal do PTB Mulher, Yara Lopes. “Tu representa muito bem a vontade de fazer e mudar, é realmente a pessoa que queremos na Câmara, queremos que literalmente, tu faça a cabeça dos homens e das mulheres da cidade”, enfatizou.
Um dos momentos altos da festa foi quando o deputado Luiz Carlos Busato (PTB) comunicou a destinação de recursos de R$ 100 mil, proveniente do Ministério das Cidades, para obras de infraestrutura urbana, conforme a solicitação de Marcello Chiodo. “ Se ele já consegue fazer vários trabalhos de recuperação da dignidade das pessoas sem dinheiro, imagina o que poderá fazer com dinheiro”, destacou Busato, ao anunciar a emenda.
Entre os correligionários, também prestigiaram a comemoração os suplentes de vereador, Franco Paiva, Marcelinho Garçom, Beti Reis, Maria Edília e a interlocutora do núcleo PTB Centro, Paula Vaz Pinto.
Por: Nilo Cabral e Caroline Leivas Borges

0 comentários:

Postar um comentário