quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALUNOS RECEBEM GUIA "BELEZA COM SEGURANÇA"



O vereador Marcello Chiodo (PTB/ Porto Alegre) está visitando diversas turmas de cursos profissionalizantes de beleza para entregar aos alunos exemplares da cartilha "Beleza com Segurança". A publicação, organizada pelo gabinete do senador Sérgio Zambiasi, é um guia técnico para os profissionais da área da beleza.


No manual, estão disponibilizadas as normas de vigilância sanitária e de boas práticas no que se refere a instalações físicas, controle de produtos, medidas de higiene e limpeza e esterilização de materiais.

Chiodo que é cabeleireiro há mais de 20 anos ressalta: "As dicas são de grande importância para o bom exercício da profissão e o bom funcionamento dos salões de beleza, especialmente quando se está começando" afirma o vereador.

Estudantes de escolas profissionalizantes como Embelleze e Coprobel já receberam o material. Alunos dos cursos de manicure e cabeleireiro do projeto Beleza ao Alcance de Todos, criado por Chiodo para oferecer formação profissional a pessoas em vulnerabilidade social, também já receberam a cartilha. Marcello Chiodo e Zambiasi são parceiros ainda na luta pela regulamentação da categoria.

Assessora do vereador Marcello Chiodo (PTB), Caroline Borges/ Foto: Marcello Chiodo

Fonte: Site oficial do senador Sérgio Zambiasi

0 comentários:

Postar um comentário